quinta-feira, 31 de março de 2016

Truques para deixar um apê de 60m² bem moderno e versátil


O aumento da oferta de apês compactos – de até 60 metros quadrados – também ampliou o desafio do cliente de mobiliar o imóvel de forma inteligente, priorizando o conforto de todos os moradores e a praticidade. Para isso, a dica é apostar em um projeto bem planejado e bem executado, somado a truques eficientes de decoração, para criar um ambiente mais organizado, otimizado e que atenda as necessidades dos usuários.

Hoje em dia, o truque mais comum é o uso de espelhos, que permite transmitir a sensação de amplitude nos cômodos. Cores claras, móveis encostados nas paredes e também portas de correr, são outras opções de soluções práticas que permitem que o apartamento ganhe mais espaço. Para os imóveis com plantas reversíveis, também vale investir na integração dos ambientes. Por fim, complemente a décor com toques simples de personalidade, usando alguns objetos decorativos que têm a cara dos moradores.

Na Grande Vitória, empresas do mercado imobiliário como Kemp Engenharia, Proeng S.A., Morar Construtora, RS Construtora, Fé Imobiliária, Construtora Épura, entre outros, apostam na oferta de imóveis compactos. Algumas, inclusive, apresentam aos clientes apartamentos decorados, para que possam se inspirar na hora de decorar o apê.

Confira algumas ofertas:
Ilhas do Caribe
Pronto para morar
Construtora: Kemp Engenharia
Localização: Saturnino Rangel Mauro, Praia de Itaparica, Vila Velha.
Número de quartos: dois quartos com ou sem suíte
Número de unidades: 48
Área privativa: As unidades de 02 quartos (com suíte) medem 61,36 m2, 60,58 m2, 60,53 m2, 59,75 m2 e as unidades de 01 quarto mais 01 reversível medem 45,59 m2, 
Número de vagas na garagem: uma ou duas vagas de garagem
Área de lazer: lazer completo na cobertura, piscina adulto e infantil, sauna e duchas, solarium, Churrasqueira, salão de festas/Gourmet.
Contato: 3534-0600

Costa de Itaparica Residencial
Construtora: Pinheiro de Sá, em parceria com Fé Imobiliária
Localização: Avenida Saturnino Rangel Mauro, esquina com a Rua Itabaiana. Itaparica, Vila Velha.
Unidades: 96 apartamentos
Número de Quartos 01 e dois quartos
Área privativa: Entre 47,21 m² e 65,33 m²
Número de pavimentos: 14
Números de apartamentos por andar:08
Vagas de garagem: 01 a 02 vagas
Itens de lazer: piscina, churrasqueira, salão de jogos, espaço gourmet e salão de festas
Itens de segurança: portaria 24 horas e câmera de monitoramento 
Prazo de entrega: primeiro semestre de 2018
Condições de pagamento: parcelamento sem correção do CUB/ES.
VENDAS: Fé Imobiliária - 3063-2300
Parcelas fixas durante a obra

Portal dos Mares
Realização: Inocoopes e Metron Engenharia
Localização: Itaparica, Vila Velha/ES
Apartamentos: 2 quartos com suíte (62,07 m²) e 3 quartos com suíte (73,68 m²)
Condomínio: 720 apartamentos, divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo). Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, com 6 apartamentos por andar
Vagas de garagem: 01 vaga (2 quartos) e 02 vagas (3 quartos)
Área de Lazer: churrasqueiras, piscinas adulto e infantil, playground, sauna, quadra esportiva, espaço gourmet, salões de festas adulto e infantil
- espaços reservados para fitness, cinema, lan-house e jogos
Mais informações: (27) 3232-2525 ou  http://inocoopes.com.br/portaldosmares/ 

Residencial Riverside
(pronto para morar)
Realização: RS Construtora e Incorporadora Ltda.
Endereço: Rua Vitalino dos Santos Valadares 290, Santa Luiza
Terreno: 1.176,60 m2
Numero de torres: 01
Total de unidades: 95
Número de pavimentos: 21
Número de quartos: 02 com suíte.
Número de apartamentos por andar: 05
Número de suítes: uma
Lazer com: piscina, sauna a vapor, churrasqueira, espaço gourmet, fitness center, salão de festas e playground.
Área privativa das unidades: a partir de 62,73 m2
Vagas de garagem: 01 ou 02 vagas de garagem
Telefone para vendas: 3315-9004/2121-2555

Costa Fortuna
Pronto para morar
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: 96 unidades de quarto e sala e dois-quartos com suíte, sendo oito por andar, com área privativa que varia de 41,43m² a 61m² e opção para uma ou duas vagas de garagem. Em uma parceria com a Danúbio Modulados, todas as unidades são entregues com armários na cozinha, quarto e banheiro.
Área de lazer: Lazer integrado a cobertura com salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, praça descoberta, espaço gourmet, piscina, deck molhado e deck/mirante.
Localização: Av. Aracruz com Rua Itacibá, Praia de Itaparica
Contato: 27 3227 7503

Sunset Residence (pronto para morar)
Construção: Construtora Épura
Localização: Rua Deolindo Perim, esquina com Av. da Praia em Itaparica
Unidades residenciais: 198, e 9 coberturas. Desses, temos apenas: 39 tipos e quatro coberturas duplex.
Área privativa das unidades residenciais: 66 a 214m²
Área privativa das unidades comerciais: cerca de 200m² cada
Características: Com vista para o mar, o Sunset Residente tem 27 pavimentos e unidades de dois e três quartos, com uma suíte e home Office. São nove unidades por andar e cinco elevadores. As coberturas têm área privativa de 141,05m² a 214,14m². Todas elas possuem pré-disposição para piscina e espaço gourmet.
Vagas de garagem: uma a três vagas.
Itens de Lazer: Mais de 20 itens, entre brinquedoteca, espaço fitness, espaço mulher, mini quadra, sauna com sala de repouso, piscinas infantil e adulta, deck molhado, praça das babás, salão de festas, espaço teen, churrasqueira com forno para pizza, playground e outros.
Fachada: textura, cerâmica e vidro
Vendas: 3200.4422

VEREDAS BURITIS CONDOMÍNIO CLUBE (lançamento da 2ª fase)
Realização: Morar Construtora e Living
Tipo: Residencial
Localização: Colina de Laranjeiras – Serra, próximo à Avenida Civit
Número de Torres: 2
Total de unidades: 176
Unidades por torre: 88
Unidades por andar/pavimento: 8
Pavimentos total: 11
Características: unidades de 2 e 3 quartos com suíte e varanda gourmet
Áreas privativas: 73,46m2 , 62,70m2 , 62,13m2 , 60,74m2
Vagas de garagem: 1 ou 2 por unidade
Itens de lazer:  mais de 20 itens de lazer, incluindo campinho gramado, piscina adulto com raia de natação, deck molhado, piscina infantil, piscina biribol, solarium, parquinho, gazebo, minivila, salão de festas infantil, brinquedoteca, sala de estética, sala de massagem, academia, bar da piscina, churrasqueira da piscina, forno de pizza, salão de festas fechado, espaço gourmet, salão de festa aberto, sauna com sala de repouso, quadra recreativa, churrasqueira da quadra e varanda de jogos.    
Diferenciais:
Localização: bairro supervalorizado, perto de tudo, serviços, supermercados, hospitais, shopping, escolas.
Segurança: condomínio fechado, com sistema de segurança completo.
Plantas espaçosas: projetos que valorizam o conforto.
2 elevadores em todas as torres
Previsão de entrega: agosto de 2016


segunda-feira, 28 de março de 2016

Cresce busca pelo segundo imóvel na Grande Vitória


O número de capixabas que já possui casa própria e, mesmo assim, buscam um imóvel cresceu 6% em um ano. É o que aponta a Pesquisa de Demanda Ademi-ES, realizada em outubro passado durante o 22º Salão do Imóvel no Shopping Vitória. Em 2014, eles corresponderam a 48% da procura, enquanto que no ano passado, este público chegou a 54% dos visitantes.
Os novos dados comprovam a crescente procura do imóvel como investimento, além de revelar o perfil atual do comprador. Trata-se de um cliente com melhor poder aquisitivo frente à crise econômica e que busca no mercado imobiliário uma possibilidade de fazer render o dinheiro parado no banco.
Também há famílias interessadas em trocar o apartamento atual por um mais moderno, com mais itens de segurança e até de lazer. Ainda existe aqueles interessados em localização. Estão atrás do imóvel com vista para o mar, como também em áreas nobres da Grande Vitória, perto de serviços e do comércio.
Para quem está de olho nas oportunidades de negócios, as construtoras oferecem opções de empreendimentos com características compatíveis com os desejos tanto do público que deseja investir quanto para a finalidade de moradia.
Uma das opções vem da Morar Construtora que até março negocia salas comerciais com preços promocionais na Serra, sendo possível, inclusive, experimentar o ponto, por meio de um contrato de locação. A oferta vale para unidades do Essencial Escritórios, localizado na avenida Civit, em Laranjeiras.
Já entre as opções de moradias, o mercado dispõe de apartamentos de quatro quartos, como também coberturas e até casas duplex de até cinco quartos. As ofertas podem ser encontradas nos estandes das construtoras Épura, RS, Kemp Engenharia, Proeng S.A, Città Engenharia e Fé Imobiliária.


sexta-feira, 25 de março de 2016

Soma Urbanismo lança empreendimento a poucos metros do mar


O novo residencial da Soma Urbanismo, Soma Verano, ficará localizado em um dos balneários mais movimentados do Estado


Um dos maiores desejos de todo brasileiro é morar perto da praia, com todo o conforto e qualidade de vida que as regiões litorâneas têm a oferecer. E, buscando entregar maior estrutura e bem-estar para a realização deste sonho, a Soma Urbanismo lançou o seu mais novo empreendimento em Guriri, um dos principais balneários do Espírito Santo, em São Mateus. O Soma Verano será um loteamento com 203 unidades a partir de 300m².

Com estrutura completa e única em todo o balneário de Guriri, o Verano será o primeiro lançamento da empresa com localidade próxima à praia. A proposta da Soma Urbanismo é projetar um empreendimento que possa atender aos interesses daqueles que desejam ter uma segunda casa para passar as férias ou mesmo estabelecer residência física. O residencial será entregue com pavimentação, estação coletora de esgoto, rede de água, iluminação e paisagismo.

Com lotes a partir de R$ 64.990,00, o Soma Verano ocupará uma área de 99.899,89 metros quadrados e terá condição facilitada de pagamento, em até 120 vezes e diretamente com a Soma Urbanismo. Além dos destaques estruturais, o empreendimento levará a qualidade da empresa que mais cresce no Estado dentro do setor de loteamentos. Este será o primeiro lançamento da urbanizadora em 2016, que comercializou mais de mil lotes somente em 2015. Outro destaque é a valorização dos terrenos da empresa, que possuem uma média de 60% em todos os empreendimentos já lançados, após sua entrega.

Para o Sócio-Diretor da Soma Urbanismo, Gustavo Barbeitos, o lançamento em Guriri proporcionará algo inédito para quem deseja ter um espaço para moradia na região litorânea de São Mateus. “Já estabelecidos como uma das empresas que mais contribuem para o desenvolvimento do município, levaremos a Guriri algo diferenciado e que, sem dúvidas, encantará aos olhos dos seus futuros moradores”, completa Gustavo.

Além de estar dotado de estrutura diferenciada, o Soma Verano terá como diferencial a sua localização: ficará localizado a 400 metros do famoso “Bosque da Praia”, espaço popular entre os moradores de Guriri e ponto turístico procurado por quem passa pelo balneário. O Bosque da Praia ganhou este nome por ser todo rodeado de árvores em sua extensão, formando uma grande área verde com sombra, areia limpa e vegetação nativa. Suas águas claras e rasas são ideais para o lazer com a família.

Soma Verano

Realização: Soma Urbanismo
Localização: Balneário de Guriri – São Mateus
Área do empreendimento: 99.899,89m²
Número de lotes: 203 unidades
Tamanho dos lotes: a partir de 300m²
Características do loteamento: empreendimento com toda obra de infraestrutura e modelagem de um novo bairro entregues e com localização privilegiada, em um dos balneários mais movimentados do Estado
Infraestrutura:  completa, com terraplanagem, pavimentação, ruas calçadas, estação coletora de esgoto, rede de água, iluminação, paisagismo e acesso ao transporte público. 
Valor: a partir de R$ 64.990,00

Telefone para maiores informações: 3118-2411

quinta-feira, 24 de março de 2016

Empreendimentos horizontais são sinônimos de qualidade de vida


Viver em um lugar que preserva o bucolismo de cidades do interior, cercado por áreas verdes e, ao mesmo tempo, estar próximo a um centro urbano, com toda a estrutura de comércio e serviços ao alcance. Esta é a realidade de quem opta pela qualidade de vida e escolhe um condomínio horizontal para morar na Grande Vitória.
O Boulevard Lagoa, da Cristal Empreendimentos foi o primeiro projeto desenvolvido no Estado, e fez tanto sucesso que atualmente são encontradas diversas opções para os mais variados perfis de público. O Residence e Resort possui área de arborização, jardins e espaço de lazer com 292 m², além de sistema eletrônico de vigilância 24 horas, portaria social e de serviço. Conta ainda com piscina adulto com prainha e bar acapulco; piscina infantil e com brinquedos; sport center com piscina semi-olímpica coberta e aquecida para prática de natação e hidroginástica, fitness center e outros itens.
Outra opção da Cristal é o Boulevard Mar D’ulé, localizado entre Vila Velha e Guarapari, que possui área de preservação de 65.264 m² e conta com diversos itens para o lazer, como: salão de festa, espaço luau, playground, quadra de tênis, vôlei de areia, camp grill, piscinas, entre outros.
Também no município de Vila Velha, uma sugestão é o Jardins Veneza, da FGR Urbanismo. O empreendimento conta com uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 metros quadrados.
Para o entretenimento dos moradores, conta com diversos itens: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dentre outros.


Boulevard Lagoa Residence e Resort
Realização: Teixeira Hollzman e Cristal Empreendimentos
Estágio da obra: pronto para construir
Localização: Av. Talma Rodrigues, 4500 entre Laranjeiras e Manguinhos - Serra
Tamanhos dos terrenos: a partir de 450 metros quadrados
Área de lazer: piscina adulto com prainha e bar acapulco; piscina infantil e com brinquedos; sport center com piscina semi-olímpica coberta e aquecida para prática de natação e hidroginástica; fitness center; restaurante e american bar;  espaço mulher com ofurô, spa, saunas e salas de repouso; espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha com capacidade para 70 convidados; sala de cinema; brinquedoteca; espaço teen; salão de jogos; cine house; quatro quadras poliesportivas, sendo uma coberta; sete quadras de tênis; seis espaços gourmet tropical; um campo de futebol society; trilha e píer sobre o lago.
Características: Área de preservação, área verde e lazer com 292 mil metros quadrados, são 734 terrenos, sistema eletrônico de vigilância 24 horas e portaria social e de serviço, área de arborização e jardins.
Informações: (27) 3252-9200  e (27) 3200-2099

Boulevard Mar Dulé Residence & Resort
Realização: Cristal Empreendimentos
Estágio da obra: Pronto para construir
Localização: Rodovia do Sol Km 28 (antes do pedágio) - Praia DUlé  - Guarapari
Tamanhos dos terrenos: a partir de 300 metros quadrados
Características: Portaria com segurança 24 horas, Deck sobre a lagoa, cercado por uma área de preservação de 65.264,02 metros quadrados e Micro-ônibus para estudantes.
Área de lazer: salão de festa, espaço gourmet, sauna, espaço luau, playground, quadra de tênis, vôlei de areia, camp grill, salão de jogos, pista cooper, bar, mercearia de conveniência, piscinas adulto e infantil e praça do sol.
Total de Unidades: 257 terrenos
Informações: (27) 3242-2500

Jardins Veneza
O empreendimento conta com uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 metros quadrados.
Realização: FGR Urbanismo   

Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Informações: 3242-3898 ou 
www.jardinsveneza.com.br

Veja onde encomendar torta capixaba de última hora


A poucas horas da celebração da Sexta-Feira da Paixão, ainda dá tempo de encomendar torta capixaba em supermercados e restaurantes da Grande Vitória. Para quem desistiu de fazer em casa, há estabelecimentos aceitando pedidos com até duas horas de antecedência, inclusive na sexta. Este é o caso do restaurante Panela Capixaba, localizado no HortoMercado, na Enseada do Suá. A casa de frutos do mar prepara a tradicional Torta Capixaba com lula, siri, ostras, sururu, camarão e bacalhau, sendo finalizada com cobertura de clara e rodelas de cebola e azeitona. A iguaria custa R$ 109,00 e é entregue dentro de uma panela de barro.
            Já na Rede Extrabom, que produzirá 12 toneladas de torta neste ano, os clientes poderão, com sorte, encontrar o produto na modalidade pronta-entrega, mas o aconselhável é mesmo fazer a reserva para garantir o prato na mesa. Os pedidos serão aceitos até as 16 horas desta quinta-feira para entregas na manhã de sexta-feira. Para fazer a encomenda, basta realizar o pagamento de 50% do valor no ato da reserva. A torta é elaborada com bacalhau (60% do prato), além da adição de palmito e doses generosas de azeite e especiarias, como coentro, cebolinha, salsinha, cebola e da batata. As encomendas são aceitas nas lojas Extrabom da Grande Vitória e interior do Estado e unidades do Extraplus de Jardim da Penha e Praia da Costa, além do HortoMercado. Preço R$ 5,99 (100g).

Como encomendar Extrabom e Extraplus:
Pode ser adquirida na hora, caso tenha quantidade desejada, ou encomendada até as 16 horas desta quinta para entregar na manhã de sexta. O cliente deve realizar o pagamento de 50% do valor no ato da reserva. O supermercado entrega em embalagem própria,  mas o cliente também pode levar um recipiente de sua preferência para o armazenamento da iguaria. Preço: R$ 5,99 (100g).


Restaurante Panela Capixaba, HortoMercado 
Produto: Torta Capixaba (elaborada com lula, polvo, sururu, ostra, camarão, siri, bacalhau, palmito, sendo finalizada com cobertura de clara e rodelas de cebola e azeitona)
Valor para viagem: R$ 109,00 (ganha a panela de barro)
Servida no restaurante: R$ 109,00 com acompanhamento de arroz, pirão e moqueca de banana da terra.
Prazo para encomenda: 2 horas de antecedência
Data da entrega: todos os dias a partir das 11h até 22 horas.
Encomendas: pessoalmente ou no telefone 3225.1506

Formas de pagamento: dinheiro, cheque, cartões Visa, Mastercard, Banescard, American Express, Diners, Visa Vale Eletrônico e Ticket Eletrônico.
Endereço: Rua Licínio dos Santos Conte, n
° 51, Enseada do Suá, HortoMercado, Vitória-ES

Morar Construtora conquista financiamento bancário para obra em Vitória


A Morar Construtora acaba de assinar um novo contrato de financiamento bancário com o Itaú para as obras de construção do empreendimento Mirador Camburi, localizado na capital. A nova parceria confirma a credibilidade do mercado na empresa, mesmo diante da crise econômica, que tem levado muitos bancos a frearem seus investimentos. O lançamento Mirador Camburi é destinado ao público interessado em imóveis de alto padrão. Será composto por 20 apartamentos com até quatro suítes e varanda gourmet. Terá, entre inúmeros diferenciais, toda infraestrutura para automação residencial de iluminação, ar-condicionado e controle das portas de entrada, assim como recursos sustentáveis como o aquecimento solar da água e o reaproveitamento da água da chuva para irrigação de jardins e limpeza de garagens.
O acabamento das unidades também merece destaque. A arquitetura do edifício foi projetada para proporcionar ambientes confortáveis e inteligentes, com a inclusão de isolamento acústico especial nas portas de entrada com e o guarda-corpo das varandas com aplicações de vidro laminado e alumínio anodizado bronze. Cada aparamento terá sistema de aquecimento solar da água, além de infraestrutura para instalação de sistema de automação na unidade privativa, permitindo o comando de iluminação da sala, suíte principal e varanda gourmet, controle de aparelhos de ar-condicionado da sala e suíte principal, e controle e monitoramento das portas de acesso da unidade.
Já nas áreas comuns, como hall e os espaços de lazer, que serão entregues decorados, mobiliados e equipados, a Morar Construtora optou pela instalação de recursos sustentáveis como reaproveitamento da água da chuva para irrigação de jardins e limpeza de garagens. Os acabamentos das áreas comuns também foram pensados para imprimir mais beleza ao empreendimento, além de oferecer mais conforto. Isso inclui pisos em porcelanato, fachada principal com revestimento de pastilha cerâmica e alumínio composto e piscina com acabamento em pedra vulcânica hijau, que garante uma cor de piscina natural.
Para o entretenimento, o empreendimento terá um espaço de lazer pensado para estar integrado às atividades da orla. Foi criado o Espaço Praia, que conta com duchas, área de limpeza de equipamentos náuticos e compartilhamento de cadeiras de praia e guarda-sol. Além disso, a área de lazer conta com terraço lounge, bike-sharing para incentivo de utilização das bicicletas no calçadão como esporte e lazer, além de piscina com prainha, deck e acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, espaço grill com churrasqueira a gás e grill americano, salão de festas gourmet e sala de ginástica climatizados e integrado ao espaço Boa Forma, adequado para praticar exercícios ao ar livre. Para os adolescentes, será oferecido o Espaço Diversão, com cobertura wi-fi, computadores, vídeo game e cineminha para entreter a moçada, além da miniquadra.


Itaparica continua na rota das construtoras e abriga novos lançamentos


O município de Vila Velha, mais especificamente em Itaparica, concentrou o maior número de lançamentos nos últimos anos e se depender das construtoras capixabas, o bairro vai continuar sendo o endereço de novas incorporações. No local, se destaca a vasta oferta de apartamentos de um, dois ou três quartos, com lazer completo para toda a família.

A Pinheiro de Sá, em parceria com a Fé Imobiliária, lançou o Costa de Itaparica Residencial. O condomínio chega à região oferecendo opções de apartamentos com vista para o mar e lazer completo. O lançamento é composto por uma única torre, com 14 pavimentos, sendo 08 unidades por andar. Serão 96 apartamentos de um ou dois quartos com suíte, em áreas privativas variando entre 47,21 m² e 65,33 m², com até duas vagas de garagem.

Quem também investe no bairro é a Kemp Engenharia, que acaba de lançar o Ilha de Manhattan. O residencial abrigará apartamentos de dois e três quartos com suíte, além de Home Office no térreo, opção de varanda gourmet. O prédio será entregue, ainda, com preparação para instalação de automação residencial. A área de lazer é outro atrativo a parte do empreendimento. Os futuros moradores poderão desfrutar de momentos divertidos na piscina com borda infinita, bike sharing, piscina infantil, deck, sauna, fitness, brinquedoteca, playbaby, praça das mamães, entre outros.

O Itaparica Ocean Fronte, da Proeng S.A., que fica na Rodovia do Sol é outra opção. O empreendimento terá 84 apartamentos, de dois ou três quartos com suíte, com área privativa a partir de 62,86m². A área de lazer conta com beach point, espaço teen, espaço gourmet, home cinema, pérgola gourmet, piscina, pista de dança, playground, praça das mães, praça do luau, pub stadium, sauna e solarium, entre outros itens.

Itaparica Ocean Front
Realização: Proeng S.A
Localização: Rodovia do Sol, Lotes 22 e 23, Quadra 55 Bairro Itaparica Vila Velha ES.
Número de unidades privativas: 84 unidades.
Área privativa:  a partir de 62,86 m²
Detalhes: Apartamentos de dois e três quartos com suíte, sendo sala, varanda, cozinha, área de serviço, banheiro social, entre outros.
Número total de pavimentos: 19 pavimentos.
Número de pavimentos de uso privativo: 14 pavimentos tipo.
Número de vagas de garagem: 122 vagas de veículos, sendo 98 vagas livres e 24 vagas presas, mais duas vagas de motocicletas
Térreo: É composto de quatro lojas com banheiro, portaria, guarita com banheiro, hall.
Lazer: Beach Point, Espaço Teen, Espaço Gourmet, Home Cinema, Pérgola Gourmet, Piscina, Pista de Dança, Playground, Praça das Mães, Praça do Luau, Pub Stadium, Sauna e Solarium.
Além disso, os moradores contarão com Porte Cochére para maior segurança no acesso ao edifício, lojas no térreo com um exclusivo Convenience Mall e um Bike Sharing.
Área do terreno: 1.350,00m².
Área de lazer: 660,00m² (área total).
Telefone para vendas: 27 3227 7503

Costa de Itaparica Residencial
Construtora: Pinheiro de Sá, em parceria com Fé Imobiliária
Localização: Avenida Saturnino Rangel Mauro, esquina com a Rua Itabaiana. Itaparica, Vila Velha.
Unidades: 96 apartamentos
Número de Quartos 01 e dois quartos
Área privativa:1 quartos = 47,21 m² / 2 quartos = 65,33 m²
Número de pavimentos: 14
Números de apartamentos por andar:08
Vagas de garagem: 01 a 02 vagas
Itens de lazer: piscina, churrasqueira, salão de jogos, espaço gourmet e salão de festas
Itens de segurança: portaria 24 horas e câmera de monitoramento 
Prazo de entrega: primeiro semestre de 2018
Condições de pagamento: parcelamento sem correção do CUB/ES.
VENDAS: Fé Imobiliária - 3063-2300
Parcelas fixas durante a obra

Ilha de Manhattan
Realização: Kemp Engenharia
Localização: Rua Doutor Gilson Santos, esquina com a Saturnino Rangel Mauro.
Número de unidades: 125
Número de quartos: 2 ou 3 quartos com suíte
Área privativa: média de 61m² (2Q) e 71m² (3Q)
Número de pavimentos: 15
Número total de vagas de garagem:  209 vagas, sendo até duas por unidade
Número de lojas no térreo: 15
Diferenciais: Home Office no térreo, opção de varanda gourmet e preparação para instalação de automação residencial.
Área de lazer: piscina com m borda infinita, bike sharing, piscina infantil, deck, sauna, fitness, brinquedoteca, playbaby, praça das mamães, gourmet grill, churrasqueira, salão de festas, espaço gourmet, Sky Garden.
Previsão de entrega: segundo semestre de 2020

Vendas: 3536-0600

terça-feira, 22 de março de 2016

Proeng entrega mais um empreendimento dentro do prazo



O Grupo Proeng S.A. entrega mais um empreendimento em Vila Velha dentro do prazo, o Itaparica Exclusive. O edifício fica localizado no bairro Itaparica e é um ótimo investimento para quem busca conforto, qualidade e boa localização.
            O condomínio, que fica na Rodovia do Sol com a Rua Itacibá, conta com 104 apartamentos de dois quartos com suíte, distribuídos em 13 pavimentos, com área privativa entre 61 m² e 103 m². Além disso, é bem localizado, perto da praia, de centros de comércio, entretenimento e serviços.
            O lazer do Itaparica Exclusive é panorâmico na cobertura, com piscina, churrasqueira, sauna, brinquedoteca, entre outros itens. Todo o empreendimento será entregue com cabeamento para a instalação de banda larga de internet. Outra novidade é que, em uma parceria com a Danúbio Modulados, todas as unidades trazem armários na cozinha, quarto e banheiro.

Itaparica Exclusive Pronto para morar
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: 104 unidades de dois quartos com suíte, com área privativa que varia de 61 a 103 m2 e uma ou duas vagas de garagem. Todo o empreendimento será entregue com cabeamento para a instalação de banda larga de internet. Em uma parceria com a Danúbio Modulados, todas as unidades são entregues com armários na cozinha, quarto e banheiro.
Área de lazer: Lazer panorâmico, na cobertura, com piscina, churrasqueira, sauna e brinquedoteca.
Número de lojas no térreo: 8 lojas
Localização: Itaparica

Contato: 27 3227 7503

segunda-feira, 21 de março de 2016

ArcelorMittal Tubarão realiza Concurso de Paródia

A ArcelorMittal Tubarão encontrou uma forma divertida de integrar empregados e familiares, e ao mesmo tempo incentivá-los para o debate sobre um tema muito sério e importante: a segurança.

A empresa está com inscrições abertas, até primeiro de abril, para o seu Concurso de Paródia, uma iniciativa dirigida para empregados, familiares, estagiários, menores aprendizes e contratados, e que premiará as melhores e mais originais composições musicais, em formato de paródia, que tratem da conscientização sobre a importância da saúde e segurança fora da empresa.

Os três finalistas se apresentarão no Dia Mundial de Saúde e Segurança, 28 de abril, em evento a ser realizado na empresa. As premiações vão de final de semana nas montanhas a passeio e jantar especiais.

Morar Construtora conquista financiamento bancário para obra em Vitória



A Morar Construtora acaba de assinar um novo contrato de financiamento bancário com o Itaú para as obras de construção do empreendimento Mirador Camburi, localizado na capital. A nova parceria confirma a credibilidade do mercado na empresa, mesmo diante da crise econômica, que tem levado muitos bancos a frearem seus investimentos. O lançamento Mirador Camburi é destinado ao público interessado em imóveis de alto padrão. Será composto por 20 apartamentos com até quatro suítes e varanda gourmet. Terá, entre inúmeros diferenciais, toda infraestrutura para automação residencial de iluminação, ar-condicionado e controle das portas de entrada, assim como recursos sustentáveis como o aquecimento solar da água e o reaproveitamento da água da chuva para irrigação de jardins e limpeza de garagens.
O acabamento das unidades também merece destaque. A arquitetura do edifício foi projetada para proporcionar ambientes confortáveis e inteligentes, com a inclusão de isolamento acústico especial nas portas de entrada com e o guarda-corpo das varandas com aplicações de vidro laminado e alumínio anodizado bronze. Cada aparamento terá sistema de aquecimento solar da água, além de infraestrutura para instalação de sistema de automação na unidade privativa, permitindo o comando de iluminação da sala, suíte principal e varanda gourmet, controle de aparelhos de ar-condicionado da sala e suíte principal, e controle e monitoramento das portas de acesso da unidade.
Já nas áreas comuns, como hall e os espaços de lazer, que serão entregues decorados, mobiliados e equipados, a Morar Construtora optou pela instalação de recursos sustentáveis como reaproveitamento da água da chuva para irrigação de jardins e limpeza de garagens. Os acabamentos das áreas comuns também foram pensados para imprimir mais beleza ao empreendimento, além de oferecer mais conforto. Isso inclui pisos em porcelanato, fachada principal com revestimento de pastilha cerâmica e alumínio composto e piscina com acabamento em pedra vulcânica hijau, que garante uma cor de piscina natural.

Para o entretenimento, o empreendimento terá um espaço de lazer pensado para estar integrado às atividades da orla. Foi criado o Espaço Praia, que conta com duchas, área de limpeza de equipamentos náuticos e compartilhamento de cadeiras de praia e guarda-sol. Além disso, a área de lazer conta com terraço lounge, bike-sharing para incentivo de utilização das bicicletas no calçadão como esporte e lazer, além de piscina com prainha, deck e acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, espaço grill com churrasqueira a gás e grill americano, salão de festas gourmet e sala de ginástica climatizados e integrado ao espaço Boa Forma, adequado para praticar exercícios ao ar livre. Para os adolescentes, será oferecido o Espaço Diversão, com cobertura wi-fi, computadores, vídeo game e cineminha para entreter a moçada, além da miniquadra.

sexta-feira, 18 de março de 2016

Reforço no marketing da Soma Urbanismo



A Soma Urbanismo acaba de ganhar um importante reforço em sua equipe para 2016. Alessandra Brandão assumirá a gerência de marketing da empresa e dará continuidade ao trabalho desenvolvido pela loteadora, consolidada como a empresa que mais cresce no seu segmento no Estado. A nova executiva conta com um currículo de peso e passagens em empresas como CBL, Lorenge, Proeng, Francisco Rocha Imóveis, Coca Cola, entre outras. 

quinta-feira, 17 de março de 2016

Lançamentos voltados para o público jovem

O número de jovens a procura de um imóvel se mantém alto na Grande Vitória. Indivíduos com idade entre 20 e 29 anos corresponderam a 32% do público-visitante da 22ª edição do Salão do Imóvel Ademi-ES, realizado em setembro do ano passado no estacionamento do Shopping Vitória, na Enseada do Suá. Os dados da Pesquisa de Demanda Ademi também evidenciaram a presença de pessoas com idade 30 e 39 anos entre os capixabas que prestigiaram o evento.
Para quem não concretizou a compra durante o Salão do Imóvel, o mercado imobiliário dispõe de ofertas em diferentes bairros e com características compatíveis com as necessidades de jovens solteiros, casados ou já com filhos.
No empreendimento Vista dos Ipês, da Morar Construtora, o destaque vai para flexibilidade na escolha da planta. Dependendo do propósito do comprador, o imóvel pode conter quarto com suíte, unidades térreas com quintal privativo ou apartamento de dois quartos e mais um espaço multiuso, que pode ser adaptado para um escritório, ateliê ou um ambiente destinado à área de recreação do filho.
Já o Verano Residencial Clube aposta na oferta de praticidade, pois contará com uma ampla área de serviços de conveniência. O condomínio da Construtora Épura terá um mall com dez lojas e salas comerciais com infraestrutura para abrigar padarias, farmácias, além de clínicas médicas, entre outros serviços. A estrutura comercial terá portaria totalmente independente. A parte residencial será composta por unidades de dois e três quartos, com área privativa entre 58,32 m² e 64,36 m² no bairro Residencial Coqueiral, em Vila Velha.

Verano Residencial Clube (lançamento -3 ª Fase)
Construção: Construtora Épura
Localização: bairro Residencial Coqueiral, Vila Velha
Unidades: 368 (terceira fase são 88 unidades à venda)
Características: quatro torres residenciais com unidades de dois quartos e dois e três quartos com suíte, além de um mall com 10 lojas e salas comerciais, com acessos independentes 
Área privativa: dois quartos com suíte - 58,32m
² / Três quartos com suíte - 64,36m² 
Vagas de garagem: uma vaga por unidade.
Itens de Lazer: Playground, fitness, dois salões de festas, quadra de street ball, piscina adulta e infantil, sauna
Prazo de entrega: 2017
Vendas: 3200.4422

Vista dos Ipês
Realização: Morar Construtora
Localização: bairro Residencial Vista do Mestre, Distrito de Carapina, Serra
Número de quartos: opções de apartamentos com dois quartos mais 1 escritório, 2 quartos com suíte e 2 quartos.
Número de opções de planta: quatro
Total de unidades:  504
Área privativa:  43 a 52m² + quintal privativo
Lazer: piscina infantil, piscina adulto, churrasqueira, quadra recreativa,  academia,, salão de festas aberto, salão de festas fechado e parquinho.
Previsão de entrega: 2016
Contatos para vendas: 3314.1500.
Enquadrado no programa habitacional do governo com subsídios e juros reduzidos

Residencial Riverside (Pronto para morar)
Realização: RS Construtora e Incorporadora Ltda.
Endereço: Rua Vitalino dos Santos Valadares 290, Santa Luiza
Terreno: 1.176,60 m2
Número de torres: 01
Total de unidades: 95
Número de pavimentos: 21
Número de quartos: 02 com suíte.
Número de apartamentos por andar: 05
Número de suítes: uma
Lazer com: piscina, sauna a vapor, churrasqueira, espaço gourmet, fitness center, salão de festas e playground.
Área privativa das unidades: a partir de 62,73 m2
Vagas de garagem: 1 ou 2 vagas de garagem
Telefone para vendas: 3315-9004/2121-2555

Ilhas do Caribe - Pronto para morar
Construtora: Kemp Engenharia
Localização: Saturnino Rangel Mauro, Praia de Itaparica, Vila Velha.
Número de quartos: dois quartos com ou sem suíte
Número de unidades: 48
Área privativa: As unidades de 02 quartos (com suíte) medem 61,36 m2, 60,58 m2, 60,53 m2, 59,75 m2 e as unidades de 01 quarto mais 01 reversível medem 45,59 m2,
Número de vagas na garagem: uma ou duas vagas de garagem
Área de lazer: lazer completo na cobertura, piscina adulto e infantil, sauna e duchas, solarium, Churrasqueira, salão de festas/Gourmet.
Contato: 3534-0600
Confira outras ofertas no site www.kempengenharia.com.br

Address Praia do Canto

Realização: Grupo Proeng S.A.
Vendas: Lopes 3015-1200
Nº de pavimentos: 15
Número de unidades por andar: 4 unidades por andar
Quantidade de aptos: 40, sendo 18 de 2 quartos com suíte, 18 de 1 quarto, 2 duplex de 2 quartos com suíte e 2 duplex de 1 quarto com suíte;
Quantidade de vagas: 65
Área dos aptos:
Aptos 1 quarto = 47,26m²
Aptos 2 quartos = 69,19m²
Área de lazer: 179,82m²
Itens de lazer: Piscina, deck molhado, churrasqueira, área descoberta, salão de festas, espaço gourmet, Fitness Center, lavabo, WCs feminino e masculino. A área de lazer contempla ainda uma lavanderia com conexão wi-fi.
Diferenciais: Área de lazer e áreas comuns (como portaria, lounge office, home office, lavanderia) entregues equipadas e decoradas;
No pavimento térreo, o prédio possui guarita de segurança, espaço destinado a bike sharing, lounge office e home office com mesa de reunião. Estes dois últimos próximos a portaria;
1 vaga para cada apto de 1 quarto / 2 vagas para cada apto de 2 quartos / 2 vagas para cada apto duplex de 1 quarto / 3 vagas para cada apto duplex de 2 quartos;
Previsão para automação de iluminação e ar-condicionado
Todos os apartamentos possuem instalação para split nos quartos e sala;
Fachada com revestimento em pele de vidro, porcelanato e vidros na cor bronze.

Coelho da Páscoa chega à Loja Garoto

O Coelho da Páscoa já chegou à Loja da Garoto, na Glória, em Vila Velha. Até o dia 26 de março, o divertido personagem vai interagir com os clientes do espaço e convidar o público para conhecer as deliciosas novidades da marca para este ano.


Nesse período, os clientes também poderão fazer degustação de produtos no cantinho do Coelho, localizada no interior da Loja, e se divertir com o painel Talento Colorir. No local, também será oferecida pintura infantil nas crianças.

Todas as novidades de Páscoa e os produtos tradicionais da Garoto já estão disponíveis na Loja que conta, ainda, com kits exclusivos para quem quer presentear nessa temporada. Os pagamentos poderão ser feitos em até 5 (cinco) vezes sem juros, para compras acima de R$ 300,00, até dia 31 de março.

Confira o horário de funcionamento da Garoto para a temporada de Páscoa:

Loja Garoto
De 23 a 25 de março (quarta à sexta-feira) – 10 às 19 horas
Dia 26 de março (sábado) – 9 às 19 horas
Dia 27 de março (domingo) – 9 às 13 horas
Chocotour
21 a 27 de março – não haverá funcionamento
Museu Garoto
De 21 a 24 de março (segunda à quinta-feira) – 9 às 16h30
Dia 25 de março (sexta-feira) – não haverá funcionamento
Dia 26 de março (sábado) – 9 às 14 horas
Dia 27 de março (domingo) – não haverá funcionamento

Serviço:
Loja da Chocolates Garoto
Endereço: Praça Meyerfreund, 01 – Glória – Vila Velha

Informações: (27) 3320.1502

quarta-feira, 16 de março de 2016

Proeng realiza Feirão de Imóveis com preços imperdíveis


A Proeng S.A. realiza, entre 17 e 20 de março, o feirão Bom Negócio Proeng. A construtora está oferecendo condições imperdíveis para quem quer comprar um imóvel residencial, salas e, até mesmo, lojas com preços diferenciados. A construtora tem todas as opções: imóveis prontos e com entrega em até três meses. Todas as unidades estão situadas no município de Vila Velha. Um dos diferenciais para quem quiser adquirir seu imóvel nesse feirão é o financiamento facilitado, com as melhores taxas.
O Itaparica Privilege é uma das ofertas, a partir de R$ 239 mil. Os apartamentos, com metragem entre 40,63 m² e 168,82m², possuem um e dois quartos com suíte. Na área de lazer, que fica na cobertura, os moradores poderão se divertir com a oferta de piscina, deck molhado, espaço gourmet, salão de festas, brinquedoteca, espaço das mães, fitness e salão de jogos.
Para os interessados em adquirir unidades comerciais, a Proeng também separou algumas opções para serem comercializadas durante o Festival de Imóveis.  O Itaparica Top Business, por exemplo, está com salas custando a partir de R$ 139 mil. Confira as ofertas abaixo.

Pontos de vendas:
·         Shopping Vila Velha, 2º piso, em frente às Lojas Americanas.
·         Stand Celebration, na rua Aracruz, Itaparica, Vila Velha.
·         Stand Address Praia do Canto, na rua Chapot Presvot, esquina com a Rio Branco.

Itaparica Privilege
Realização: Proeng S.A.
Localização: Rodovia do Sol, Lotes 24 e 25, Quadra 31. Itaparica - Vila Velha
Número de unidades: 102 apartamentos tipo e duas coberturas
Número de quartos: 2 quartos com suíte
Área privativa: entre 40,63 m² e 168,82m²
Área de lazer na cobertura com piscina, deck molhado, espaço gourmet, salão de festas, brinquedoteca, espaço das mães, fitness e salão de jogos.
Garagem: até duas vagas por apartamento
Preço: a partir de R$ 292 mil por R$ 239 mil
Contato: 3227-7503

Itaparica Top Business
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: Uma torre comercial com 182 salas com área privativa a partir de 28,71 m². Três lojas no térreo, com pé direito duplo e área de 33 a 38m2. Salas preparadas para instalação de ar condicionado tipo split, cabeamento estruturado e internet e elevadores inteligentes. Cinco andares de garagem, totalizando 212 vagas de estacionamento rotativas. Recepção entregue decorada, vista para o mar.
Localização: Praia de Itaparica
Preço: a partir de R$ 139 mil

Contato: 3227-7503