sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Prédios corporativos nos endereços mais comerciais de Vitória e Serra


A Morar Construtora conta com opções de unidades corporativas nos pontos mais comerciais das cidades de Vitória e Serra. Na capital capixaba, a empresa oferta salas no bairro da Enseada do Suá, que concentra diversos consultórios e clínicas médicas, escritórios de advocacia, além de abrigar um grande volume de edifícios públicos, como a Assembleia Legislativa, Tribunal de Justiça e Tribunal de Contas do Espírito Santo.
O Vértice Empresarial Enseada fica localizado na rua Humberto Martins de Paula e conta com 172 espaços comerciais, com metragem entre 33 m² e 751 m², com possibilidade de junção de salas. Destaca-se, ainda, por oferecer 371 vagas para carros, 30 destinados a motos, 11 para bicicletas e duas vagas para carga e descarga. O imóvel está pronto.
Já no município da Serra, a sugestão da Morar Construtora é o Essencial Escritórios. O edifício está situado na avenida Civit, com rápido acesso à BR-101, como também ao centro de Laranjeiras. O prédio é vizinho de um shopping center, três redes de supermercado. Possui 179 espaços comerciais, com metragem variando de 33,92 m² a 60,74 m¹, sendo possível optar pela compra integral de andares para empresas maiores.


Essencial Escritórios
Realização: Morar Construtora e Living
Tipo: comercial
Localização: Laranjeiras
Serra
Torres: 1
Total de unidades: 179 salas + 4 lojas com sobrelojas
Pavimentos: 13 (subsolo, térreo, 1
º tipo + 10 tipos), 17 salas por andar, com vagas de estacionamento.
Salas: de 33,92 m
² a 60,74 m²
Lojas: 175,37 m
² a 224,74 m²
Inteligência e praticidade:
Lobby com 4 elevadores autogerenciáveis para tráfego racional, com monitoramento e controle de cargas e paradas. Área exclusiva para embarque e desembarque de passageiros. Previsão para instalação de sistema de ar-condicionado tipo split.
Amplo estacionamento com garagens rotativas para visitantes.
Flexibilidade de plantas com espaços moduláveis, perfeitos para os mais variados tipos de empresa. Disponibilidade de vagas para motos.
Tecnologia e segurança: lobby de entrada com controle de acesso com cartão magnético ou biometria, equipado com catracas de segurança e computadores.
Centro operacional com circuito interno de TV com gravação de imagens digitalizadas.
Preço: a partir de R$ 142.990,00

Vértice Empresarial Enseada
Localização: Enseada do Suá
Tipologia: prédio comercial com 21 pavimentos
Número de unidades: 172 espaços comerciais, de 33m² a 751m², com possibilidade de junção de salas.
Número de lojas no térreo: três, com 52m², 59m² e 110m²
Número de pavimentos: 21 andares
Número de vagas de garagem: 371 carros / 30 motos / 11 bicicletas / 2 carga e descarga
Diferenciais: 10 elevadores, sendo dois exclusivos para acesso às garagens, áreas independentes para o embarque e desembarque, lobby com controle de acesso de pessoas, balcão adaptado para atendimento de portadores de necessidades especiais, salas com preparação para piso elevado, rampas de entrada e saída independentes para automóveis, possibilidade de banheiro adicional, estrutura para construção de banheiro adaptado para portadores de necessidades especiais, entre outros.
Telefone para vendas: (27) 3314 1500

Preço: a partir de R$ 299.999,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário