sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Solenidade marca compromisso para curso de Medicina em Cachoeiro em 2017


No próximo dia 18 acontecerá uma solenidade em Brasília para assinatura do termo de compromisso que permitirá que a Multivix ofereça o curso de medicina no município

O Grupo Multivix assinou na última segunda-feira, 03, no Ministério da Educação (MEC), em Brasília, o termo de autorização para a implantação da primeira faculdade de Medicina no município de Cachoeiro de Itapemirim. A partir de agora, a faculdade começa seus preparativos para o primeiro processo seletivo da unidade. O curso vai oferecer 100 vagas e o processo tem previsão para o primeiro semestre de 2017, com início das aulas no mesmo ano.
No próximo dia 18 acontecerá uma solenidade em Brasília para assinatura do termo de compromisso. De acordo com o diretor-geral do grupo, Tadeu Penina, a Multivix trabalha agora na montagem da infraestrutura, composição de corpo docente, estabelecimento de convênios nos cenários de saúde da região e outras ações para o início das atividades já no próximo ano.
Penina afirma que a autorização para o funcionamento do curso de Medicina em Cachoeiro de Itapemirim pelo MEC representa um importante marco na história do grupo e, também, no desenvolvimento social da região. Nós agradecemos todas as manifestações de carinho no sul do Estado e reafirmamos o compromisso com educação de qualidade alicerçada em padrões meritocráticos, éticos e sociais, ressalta o diretor.
A Faculdade Multivix já é referência na área da saúde no Estado e a melhor faculdade particular de Medicina, de acordo com o ranking estadual do Ministério da Educação, além de possuir um dos 20 melhores cursos de Medicina do país. Sua metodologia é pautada na formação de alta performance e que assegura ao aluno desempenho de excelência no exercício da sua profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário