sexta-feira, 24 de maio de 2013

Construtoras inovam nas áreas de lazer



          Depois de um dia de trabalho tenso, sujeito a todo tipo de estresse, fica cada vez mais difícil ter descanso e relaxar, mesmo quando se chega em casa. Pensando nisso, as construtoras estão inovando a cada dia nos itens que compõem a área de lazer dos condomínios e criando espaços que fazem toda a diferença na hora de escolher o futuro imóvel.
A oferta de SPA, por exemplo, caiu no gosto dos clientes. O serviço ganha destaque, especialmente porque os moradores podem utilizar o local para cuidar do corpo e da mente, sem sair de casa. Basta contratar um massagista, escolher uma boa música, um aroma especial, cremes e relaxar o corpo e a mente.
Em Vila Velha, há boas opções de empreendimentos com esse perfil. Dentre os comercializados pela imobiliária Francisco Rocha, estão o Residencial Bazzarella, pronto para morar, na Praia da Costa, e o lançamento Vila Felice, em Itaparica, ambos da Orion Engenharia, e o Ana Ferrari, em fase final de obras, da Construtora Santos Neves, na Praia da Costa.
Outra construtora atenta a inovações nas áreas comuns dos projetos residenciais é a Città Engenharia. Seu edifício Tulip, com previsão de entrega para o segundo semestre de 2013, conta com um aconchegante SPA com banheira de hidromassagem, espreguiçadeira, sauna e iluminação adequada para o momento de repouso. O prédio fica localizado a apenas 50 metros do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário