terça-feira, 7 de agosto de 2012

Shori confirma presença na 36ª GranExpoES


        A concessionária da Honda no Espírito Santo, Shori, confirmou presença na 36ª Exposição Estadual Agropecuária – GranExpoES 2012, que acontece de 8 a 12 de agosto, no Carapina Centro de Eventos, na Serra.  Durante o evento  estarão em exposição os modelos da marca: Novo Civic, City 2013, Fit 2013.


          Segundo o gerente comercial da concessionária, Giovanni Lamborghini, pretende-se através da participação na feira levar a marca Honda e a empresa Shori para clientes do interior, aumentando fronteiras e principalmente alicerçando futuras parcerias. Pois durante o evento, estarão reunidos vários segmentos da economia capixaba, o que representa uma oportunidade de excelentes negócios.

      “A Granexpoes é um evento consagrado no Estado, será uma oportunidade de excelentes negócios para a Shori, principalmente por estarmos no último mês do IPI reduzido, juntamente com o reconhecimento do Novo Civic eleito pela revista 4 Rodas como Melhor Compra 2012, e as alterações promovidas pela Honda nas versões do City e Fit, deixando os veículos mais modernos e completos. O consumidor perceberá está excelente relação custo benefício. Acredito que teremos uma grande procura em nosso stand”, conclui Lamborghini. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário