terça-feira, 28 de agosto de 2012

Lançamento do Mapa O Melhor de Vitória terá o brilho de Tabatha Fher


            Tabatha Fher, a capixaba dona de uma das vozes mais cintilantes do momento e uma das grandes promessas da nova safra musical, se apresentará na capital durante o lançamento do Mapa O Melhor de Vitória, no próximo dia 30, no Ilha Shows.
            Embora jovem, a cantora tem renome internacional. Iniciou sua carreira aos 13 anos de idade. Após estudar na Universidade Livre de Música (ULM), em São Paulo, a intérprete foi descoberta pelo produtor inglês Nick Wood e se mudou para Tóquio. Além de cantar com feras internacionais, como Alycia Keys, a cantora foi prestigiada por artistas como George Clooney, Robert de Niro, Ashton Kutcher e Cameron Diaz.
            Em 2011 a cantora capixaba fez sucesso como intérprete da canção Evil Diva, tema de Christiane Torloni na novela Fina Estampa. Atualmente integra o casting de artistas exclusivos da S de Samba e se prepara para a gravação de seu primeiro disco, com previsão de lançamento ainda em 2012. Com um currículo deste, dia 30, o Ilha Shows ficará pequeno para o sucesso e carisma de Tabatha Fher.

Saiba mais
De volta ao Brasil, Tabatha comanda os vocais da “Sensacional Orchestra Sonora” - ao lado de Edu Tedeschi e Ricardo Arantes. Influenciada por nomes como Marvin Gaye, Ella Fitzgerald, Sharon Jones, George Benson, Al Jarreau, Nikka Costa, Joss Stone e Elis Regina, seu repertório inclui ritmos diversos como Soul, Pop, Jazz, Blues, Rock e raízes da música popular brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário