quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Jornalistas de outros Estados na Dez Milhas Garoto


 Alguns vêm para correr atrás das melhores notícias sobre a Dez Milhas Garoto. Outros para, literalmente, correr o percurso de mais de 16 quilômetros, de olho na linha de chegada.

Atletas de todo o país vêm para participar da prova
Oito jornalistas de São Paulo, Belo Horizonte e Recife confirmaram presença na corrida mais gostosa do país, programada para o próximo domingo, dia 2 de setembro. Três deles (do Jornal do Commercio, do Meio e Mensagem e da Folha de São Paulo) vão ainda além. Eles vão disputar a prova e também fazer a cobertura jornalística do evento. Para eles, participar lado a lado com os outros cerca de 7.000 corredores inscritos, vai ajudar a ter uma visão ainda melhor do evento capixaba. Sejam bem-vindos!

A 23ª Dez Milhas Garoto e 11ª Corrida Garotada será realizada no dia 2 de setembro. Neste ano, a corrida distribuirá mais de R$ 200 mil em prêmios, incluindo troféus e dois carros populares zero quilômetro que serão o prêmio do primeiro brasileiro e da primeira brasileira que cruzarem a linha de chegada. A prova será disputada pelas ruas de Vitória e Vila Velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário