sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Grand Parc Residencial Resort recebe a blogueira Constance Zahn


O casamento ainda figura entre os principais motivos que leva às pessoas a buscarem a compra de um imóvel. Segundo a Pesquisa de Demanda da Ademi-ES, realizada durante o 18º Salão do Imóvel, 16,9% dos entrevistados procuravam um apartamento ou casa para iniciar a vida a dois.
Sejam compacto ou amplo, os imóveis precisam oferecer oferecem conforto, praticidade e qualidade de vida. Além disso, ainda é observada uma preocupação com área de lazer dos edifícios. A intenção é que o residencial contemple a oferta de espaços para o entretenimento em família.
É o caso do Grand Parc Residencial Resort, das construtoras Cyrela e Incortel. Pronto para morar na Enseada do Suá, o empreendimento dispõe de atributos que agradam em cheio aos futuros casais. Sua localização estratégica e lazer diferenciado estão entre os pontos fortes do residencial.
De olho neste público expressivo, as construtoras abriu as portas do empreendimento para receber a blogueira Constance Zahn. Ela abordou o tema noiva e adiantou as novidades para casamentos mais badalados.
O evento também contou com as presenças de Stella Miranda, Espaço Ricardo Magalhães e Larissa Puppim, que realiza promoção para este evento exclusivo em seu blog Pegou o Bouquet.

Grand Parc
Realização: Cyrela em parceria com Incortel
Localização: Av. Ns. dos Navegantes, 581 - Enseada do Suá
Perfil: Residencial Resort de Vitória
Itens de lazer: Mais de 40 itens de lazer. - Praça dos rosedás, Praça dos aromas, Pomar, Quadra poliesportiva, Praça de apoio, Praças das águas, Jardim das Jaboticabeiras,  Playground, Espaço zen, Deck molhado, Piscina adulto,  Piscina infantil, Salão de festas adulto,  Salão de festas infantil,  Espaço gourmet, Salão de jogos adulto, Lounge juvenil, Cinekids, Atelier, Salão de jogos adolescente, Brinquedoteca,  Lan house, Fitness,  SPA, Espaço mulher, Garage band, Home theater, Saco de boxe
Total de unidades: 166 aptos, sendo três torres e dois por andar
Descrição: quatro quartos
Área Privativa: variam entre 142m² e 180 m²
Vagas de garagem: 2,3 ou 4
Previsão de entrega: pronto para morar

Nenhum comentário:

Postar um comentário