quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Dois quartos com descontos


          

            Os apartamentos de dois quartos estão ganhando destaque no mercado imobiliário. Ideais para famílias pequenas, recém-casados ou para quem quer morar sozinho, as unidades geralmente contam com cozinha, sala, banheiro social, varanda ou área de serviço, além dos dois dormitórios.
            E para quem busca apartamentos bem localizados e com preços atrativos, a dica é conferir as ofertas que estão sendo comercializadas no 12º Liquida Proeng, que oferece descontos de até 20% em todos os imóveis. O evento será realizado nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, no Shopping Jardins, em Jardim da Penha, das 10h às 22 horas.
            Entre as opções está o empreendimento Itaparica Exclusive, da Proeng Construtora. Com 104 unidades de dois quartos com suíte e área privativa que varia de 61m² a 64 m², o residencial oferece lazer panorâmico na cobertura com piscina, churrasqueira, sauna, entre outros. Os apartamentos ainda serão entregues com armários na cozinha, quarto e banheiro. A unidades tem mensais a partir de R$ 597,34.

Empreendimento: Itaparica Exclusive
Construtora: Proeng
Detalhes: 104 unidades de dois quartos com suíte, com área privativa que varia de 61 a 64 m2 e uma ou duas vagas de garagem. Lazer será panorâmico, na cobertura, com piscina, churrasqueira, sauna e brinquedoteca. Todo o empreendimento será entregue com cabeamento para a instalação de banda larga de internet. Em uma parceria com a Danúbio Modulados, todas as unidades são entregues com armários na cozinha, quarto e banheiro.
Localização: Itaparica
Preço: a partir de 199 mil
Mensais: a partir de R$ 597,34
Contato: 3434-4949
Estágio da obra: lançamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário