quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sábado e domingo de lazer gratuito na Praia de Camburi

     Neste final de semana tem diversão garantida em Vitória. Acontece na orla da Praia de Camburi, o projeto “Lembranças da Infância”. Serão dois dias de pura descontração e brincadeiras ao ar livre. Com início às 15 horas e término programado para as 19 horas, a programação de sábado contará com inúmeras opções de jogos interativos.
     Farão parte das brincadeiras, os divertidos jogos de amarelinha, bambolê, futebol de botão, pula corda, corrida do saco, entre outros. Já no domingo, o evento da Morar Construtora acontece mais cedo, das 9h às 13 horas e tem entrada franca.
     Destinado para toda a família capixaba, a atividade promete colocar o corpo das crianças e adultos em movimento. Promovendo saúde, socialização e o bem estar da população, as crianças serão supervisionadas por recreadoras para dar toda assistência as suas estripulias. O evento de lazer será realizado em frente ao restaurante Portomare, na avenida Dante Michelini.

ServiçoOnde: Avenida Dante Michelini
Quando: 14 e 15 de janeiro
Horas: sábado, das 15h às 19 horas e no domingo, de 9h às 13 horas
Brincadeiras: Amarelinha, pula-corda, batata quente, estátua, elástico, vai-e-vem, bambolê, mola maluca, ciranda, corrida do saco, corrida do ovo, futebol de botão, dominó, passa anel, resta um, dama, pega vareta e telefone sem fio
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário