sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Parceria entre Morar Construtora e Caixa Econômica Federal é oficializada

A Morar Construtora e a Caixa Econômica Federal assinaram nesta sexta, dia 05, o contrato de financiamento para produção do Vista de Laranjeiras, empreendimento que contará com as condições especiais do Programa Minha Casa Minha Vida, com subsídio de até R$ 17 mil do Governo Federal, financiamento para os clientes em até 360 meses, juros menores, além da garantia de qualidade e entrega Morar.



O presidente da Morar, Sebastião Jayme de Almeida, destaca que o Vista de Laranjeiras, que terá nove torres e 540 unidades, vai contar com uma estrutura bem diferente de outros empreendimentos financiados pelo Minha Casa, Minha Vida. “O condomínio será um clube completo para a família, com 11 itens de lazer, como piscinas para adultos e crianças, academia de ginástica, área verde, parque infantil, miniquadra, área recreativa, solarium, churrasqueiras e muito mais”.

Outros diferenciais são a opção de planta de apartamento com 2 quartos mais 1 escritório e a adaptação de alguns apartamentos do térreo para pessoas com mobilidade reduzida, como idosos e cadeirantes.



O novo empreendimento da Morar vai oferecer a segurança e a tranquilidade de um bairro residencial, além da comodidade de estar a duas quadras da Avenida Civit. Localizado no bairro Residencial Vista do Mestre, a 130 metros da BR 101, também está próximo de centros comerciais, shoppings e supermercados de Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário