terça-feira, 23 de agosto de 2011

Lorenge lança empreendimento com desconto em Vila Velha


A Lorenge S.A se prepara para seu novo lançamento em Itaparica, o Villa D’itá. Com o empreendimento, a construtora irá inserir um novo conceito no mercado, o Convenience Life, que integra moradia e lazer a um mix de lojas de conveniências que irão facilitar a vida dos condôminos.

A empresa preparou uma promoção especial para o lançamento do empreendimento: os clientes terão desconto e não precisarão pagar a parcela de 30 dias. O Villa D’Itá terá duas torres residenciais de 2 e 3 quartos com suíte, totalizando o número de 252 apartamentos, com áreas privativas que variam entre 57,37m² a 59,59m². Os condôminos contarão com 362 vagas de garagem.

A área de lazer é um convite à diversão. Os moradores vão contar um stadium bar, um espaço inédito, especialmente projetado para quem gosta de acompanhar os torneios esportivos em um ambiente aconchegante na companhia dos amigos. Além de quadra de street Ball, fitness, falão de festas, piscina adulto e infantil, churrasqueira, salão de jogos, playground, play baby, quadra poliesportiva, sauna, espaço gourmet, PUB.

Para facilitar a vida dos condôminos, o térreo do edifício contará com 11 lojas com variados tipos de serviços. O mall dispõe de salas com áreas privativas que variam de 30,07 m² a 101,16 m² e 24 vagas de garagem. Além disso, a localização estratégica no bairro que mais cresce em Vila Velha confere ao lojista uma ótima opção de investimento.

A sustentabilidade e a maior economia para os condôminos também estão presentes no Villa D’Itá que contará com sensores de presença nos halls, garagens e escadas; caixa d’água bi-partida, medidores individuais de gás e água e escada pressurizada, caixa de descarga ecologicamente correta, reservatório especial para óleo de cozinha, pilhas e baterias, lixeira para coleta seletiva e uso de madeira de reflorestamento.

A comercialização do empreendimento será realizada na nova loja da Lorenge no município que também será inaugurada no dia 27. A unidade exclusiva da construtora no município ficará na Rodovia do Sol, em Itaparica. Os apartamentos de três quartos serão comercializados a partir de R$ 195.346,73 e os de dois quartos a partir de R$ 160.675,34.

Nenhum comentário:

Postar um comentário