segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ambientes da CASA COR® Espírito Santo 2011 já começam a ficar prontos

Faltando uma semana para a abertura da maior mostra de decoração e arquitetura do Estado, os profissionais já começam a entregar os ambientes da CASA COR® Espírito Santo 2011. Essa é a fase dos retoques finais, onde cada espaço será preparado para receber os visitantes a partir do dia 16.

Quatro ambientes já estão prontos: o Studio de Beleza Wallace Menezes, projetado pela designer de ambientes Karla Giaretta; a Suíte do Bebê, da designer de interiores Patricia Davel; a Champanheira e Praça (foto) das designers de interiores, Lize Reuter e Sonia Telles e a Suíte da Filha, idealizada pelo arquiteto Sérgio Paulo Rabello.

A mostra este ano acontece na Praia do Canto, em uma das ruas mais bucólicas e calmas do bairro, a Constante Sodré. O número 1313, endereço da CASA COR® Espírito Santo 2011, é um complexo de três casas, totalizando 5.000 m2. Ao todo serão 36 ambientes decorados por 50 profissionais de todas as vertentes da arquitetura e decoração, trazendo o que há de novidade para o lar.

Tecnologia

A edição deste ano traz como tema o “Dia a Dia com Tecnologia”. Nos mais diversos espaços que farão parte da mostra, os visitantes encontrarão ambientes que revelam o prazer de morar bem com tecnologia e conforto. Também estarão em destaque projetos que promovam a sustentabilidade e a acessibilidade.

A grande homenageada deste ano será a CASA COR BRASIL, que completa 25 anos. Com várias mostras distribuídas em todo o Brasil, já é o segundo maior evento de decoração do mundo, atrás somente da Feira de Milão.

A Casa Cor ESPÍRITO SANTO 2011 tem o patrocínio master da Deca, patrocínios nacionais da Caixa, Suvinil e Todeschini; apoio institucional Sustentax; patrocínio local Unimed e apoio local Grupo Mata da Praia/Dacaza, Viminas e Shopping Vitória.


Saiba mais

CASA COR® Espírito Santo 2011

16ª edição
Local: Rua Constante Sodré, nº 1313, Praia do Canto.
Data: de 16 de agosto a 27 de setembro
Contatos: (27) 3225-4012, casacor@casacor-es.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário