quinta-feira, 2 de junho de 2011

Marcela Lopes Granatto é a nova Miss Espírito Santo 2011


Glamour, sofisticação, beleza e talento. Essas são alguns dos muitos atributos que permeiam uma verdadeira miss. As nove capixabas finalistas do concurso Miss Espírito Santo 2011 sabem disso e deram o seu melhor na disputa para escolha da representante do Estado no concurso nacional.

A apresentação das belas moças aconteceu no dia 1º de junho, no Salão Kabelo’s do Shopping Vitória. Elas desfilaram pelo espaço e foram observadas por um júri não revelado para as candidatas. A ideia é que elas agissem com a maior naturalidade possível.

Nesta quinta-feira, 2 de junho, as jovens fizeram o Swimsuit (tradicional desfile de maiô), às 10 horas, no hotel Ilha do Boi, em Vitória. Em seguida foi a vez do traje de gala. Após a última apresentação elas se recolheram aos seus quartos, enquanto organização e júri definiam quem levaria a faixa e coroa de Miss Espírito Santo 2011.

Após muita expectativa foi revelada que Marcela Lopes Granatto foi eleita a Miss Espírito Santo 2011. A bela jovem recebeu a notícia com muita alegria e emoção e promete dar o seu melhor no Miss Brasil.

Saiba mais sobre a vencedora
Marcela Lopes : Mineira de 21 anos foi selecionada pela inscrição on line e atualmente vive em Viçosa. Tem 1,73, pesa 59 kg,62cm de cintura e 89 com de busto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário